Portal News:

HALLOWEEN- PONTO DE VISTA SEM DISFARCES



Por Márcio Prates


O Halloween tornou-se uma das festas mais celebradas do ano, perdendo somente para o Natal e a Páscoa em termos de vendas. Máscaras de terror, fantasias, fitas de áudio com mensagens tenebrosas, decorações, e, é claro, os doces, são o que mais se vende nessa época do ano. As lojas que se especializam em itens de Halloween estão faturando alto com a crescente popularidade comercial do feriado".


"Para nós, a cada ano as vendas vêm crescendo, acho que por sermos especializados, diz o dono de uma loja situada em um Shopping Center. A Federação Nacional do Comércio nos EUA estima que a população esteja gastando pelo menos 2.5 bilhões de dólares em itens para o feriado de Halloween. Muitos clubes estão promovendo concursos de fantasias e as festas nas noites da semana do Halloween estão cada vez mais freqüentadas."


Essa popularidade do Halloween é desalentadora para os cristãos nascidos de novo, pois representa a antítese de tudo o cremos e defendemos. Jesus Cristo enfatizou a vida aqui na terra, dizendo:


"Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância." [João 10:10]


Halloween, no entanto, é a celebração dos mortos e dos mortos vivos. Quando a banda de Rock "The Grateful Dead" (Mortos Agradecidos) tornou-se famosa, e continuou famosa, eu soube que o povo americano, no fundo do seu coração, estava voltando-se para Satanás. Como você vê, ao mesmo tempo em que o cristão acha muito normal e desejável querer passar a eternidade com Jesus Cristo, assim também os satanistas querer atravessar o portal da morte para começar a viver com o senhor Satanás.


Agora, neste ponto, receberei mensagens de correio eletrônico de pessoas dizendo que, simplesmente porque gostam de Jerry Garcia e da banda The Grateful Dead não quer dizer que estejam adorando Satanás, ou que sejam satanistas. Essas pessoas têm 50% da razão. Concordo que não estejam adorando Satanás totalmente. No entanto, Satanás não é chamado de "o grande enganador" por nada. Considere com cuidado as palavras de Jesus Cristo: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um, e amar o outro; ou se devotará a um e desprezará o outro." [Mateus 6:24] "Quem não é por mim é contra mim." [Mateus 12:30].


Se você não estiver servindo ao Senhor Jesus Cristo com todo seu coração, mente e alma, e não nasceu de novo, como ele requer, então está servindo a Satanás.

O aspecto mais revelador do halloween que o identifica como proveniente de Satanás é sua ênfase em símbolos da morte. Deus diz: "Mas o que peca contra mim violenta a sua própria alma. Todos os que me aborrecem amam a morte." [Provérbios 8:36] Todas as pessoas que andam longe de Deus começam a amar e a cortejar a morte. Quando mais longe elas se afastam de Deus, mais gravitarão em torno da morte.


Portanto, podemos atribuir grande significado espiritual às imagens e símbolos da morte que o halloween utiliza. E, você também pode prestar atenção na grande popularidade da comemoração neste ponto da história.


Afinal, esse fenômeno não está ocorrendo no vácuo; O mundo não precisa simplesmente "aceitar" os valores, precisa ser condicionado a "amar" os valores satânicos.


A popularidade de Halloween é uma prova positiva que essa mudança de valores já ocorreu.


Vamos retornar à discussão sobre como o Halloween é a antítese do cristianismo bíblico.


"Porquanto, tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem do homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem os seus corpos entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém."


Vamos "ORAR E VIGIAR"...


As vezes mesmo sem percebermos e até inocentemente levamos e brincamos com simbolos satânicos que estão presentes nas comemorações do halloween ou dia das bruxas.


Pais tenham mais cuidado com seus filhos, pois nas escolas grande maioria dos professores incentivam os alunos(as) a se fantasiarem de bruxos(as)e desenvolverem sua criatividade com símbolos demoníacos.


Não esqueçam O MAL NÃO VIRÁ DISFARÇADO DE MAL...Pensando bem, neste caso sim, PORÉM NÓS NOS ENGANAMOS e não percebemos...PENSE NISTO.


Que Deus abençoe você grandiosamente!


Comente e retire suas dúvidas, que teremos o maior prazer em responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Família- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.